domingo, 18 de novembro de 2007

Mais David Fonseca (desta vez numa versão muito original!)



Desta vez ele superou-se, fiquei em estado de choque ao que se seguiu uma enorme gargalhada. Confesso que na minha versão ele estaria apenas coberto por chantilly e/ou chocolate... Hmmmm... ACORDA ARIANA!!!!
Moving on, o vídeo está muito original e devo dizer que o eyeliner o favorece e a franja também não lhe fica mal de todo. Acho que lhe vou perguntar onde comprou aquele batôn, tem uma cor muito sexy...

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que o rapaz é jeitoso,assim como também é verdade o facto de eu ser gulosa... mas eles abusaram... topping de morango, chantilly, caramelo, chocolate e até açucar em pó, porque não!? E anda esta moça a comentar o eyeliner, baton e franja da criatura.. enfim..
A verdade, verdadinha é que o video clip está demais! Rocket Man no seu melhor ;)

A ovelha negra :p

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Andei a fazer uma pesquisa na net s/o tempo na Bélgica em Antuérpia e apareceu-me o seu blog (o outro "emigrante na belgica" que está girissimo)e o mais engraçado é que sem querer encontrei o que precisava...digo eu!
Então é assim, tenho uma filha que no dia 6 de Fevereiro vai para a Bélgica (antuerpia) pelo erasmus e como calcula ainda faltam 2 meses e eu já estou a stressar e estava a pesquisar informação s/o tempo nessa altura e apareceu-me o seu blog que gostei muito, oportunamente vou visitá-lo de inicio.
Queria pedir-lhe o favor se não se importa que eu dê á minha filha o seu link de forma a que ela possa tirar duvidas , que são muitas , consigo?
Aguardo que me diga alguma coisa e só depois ela entrará em contacto consigo através do blog, pode ser?
Fico-lhe eternamente grata e desejo-lhe as maiores felicidades.
Um beijinho para si
Maria Lemos

Ariana Santos disse...

D. Maria Lemos:
Terei todo o prazer em esclarecer qualquer dúvida em relação á experiência erasmus se bem que no meu caso se tratou de um período muito boémio. Espero que ao ler o meu antigo blog não tenha ficado ainda com mais receios em relação á ida da sua filha para Antuérpia!!
Pode entrar em contacto comigo através de mail (arianasantos16@gmail.com). De qualquer forma acho que ler o meu "Emigrante na Bélgica" também pode ser útil.

D. Ovelha Negra: =P
você já sabe que o David é o meu Deus por isso não se ponha a criticar os toppings porque ele "cai" bem com qualquer acompanhamento!
Vou vê-lo no próximo sábado!!! eh eh eh

Kiss kiss