segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Latada 2007

E pronto, mais uma Latada que passou. Esta foi a minha 234ª, certo? Bem, se não foi pelo menos pareceu...
A minha Latada começou na sexta-feira com a actuação desse belo "naco" que é o David Fonseca. O rapaz estava super animado, não o via assim há anos. O facto de o novo albúm ter entrado directamente para o 1º lugar deve ter ajudado... No Domingo foi a vez dos grandes Blasted, foi sempre a saltar! Na segunda os veteraníssimos Xutos, que fizeram o que tinham a fazer se bem que estava á espera de mais. Terça foi... too much! Que saudades que eu tinha do Quim Barreiros e especialmente da Pitagórica (ás vezes em Leuven via videos deles no youtube e cantava a altos berros). Para mim foi sem dúvida o ponto alto desta Latada!
Agora estou a tentar recuperar da constipação que "ganhei" nestes dias e a preparar-me para o concerto dos Interpol no Coliseu de Lisboa, já na próxima quarta-feira! Eh Eh Eh!!! "I can't stop now..."

Nenhum comentário: