terça-feira, 27 de novembro de 2007




Depois do concerto dos Interpol foi a vez de ver Editors ao vivo. No dia 16 lá fomos até ao Pavilhão do Belenenses para ver a banda de Tom Smith. Uma surpresa na primeira parte, a banda Mazgani (ouçam a "Bring Your Love", é linda) em vez dos anunciados The Boxer Rebellion.
Quanto aos Editors, apenas uma crítica a fazer: o concerto foi curtinho! Compensaram pela energia, sem dúvida.
A semana que se seguiu foi marcada por eventos da faculdade. Na quarta a Última Aula do Professor Doutor Figueiredo Dias, que não tive como professor mas que basicamente me ensinou muito sobre Direito Penal uma vez que estudei pelo seu livro. Uma figura que admiro imenso e que deixou a sua marca no Direito Penal português.
Na quinta fui ao cinema (algo que não fazia há imenso tempo), ver o filme francês "Odette Toulemonde" cuja acção é passada em Bruxelas e na zona de Charleroi. Gostei muito e recomendo, bem como o "Gangster Americano" (Denzel Washington e Russell Crowe em grande, a provar que são dos melhores) que vi esta noite.
Na sexta assisti a um colóquio internacional sobre os novos desafios da UE. Confesso que no fim já estava com a cabeça em água... o tema era interessante mas alguns oradores quase me fizeram adormecer.
Este fim-de-semana tive a visita da minha amiga Cláudia que eu não via há perto de ano e meio e foi óptimo matar saudades! Foi pena a nossa Briosa não nos ter dado uma alegria...
E pronto, é assim a minha vida!
Esta semana os planos são: assistir a um debate com a Odete Santos, ver o Benfica ganhar ao Milan, participar num seminário sobre Direito Registal, ver David Fonseca ao vivo em Torres Novas e ainda... que a minha ACADÉMICA ganhe ao Gumarães.

Nenhum comentário: