sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Regresso a Coimbra um tanto ou quanto atribulado!
Confusão enorme na minha querida e adorada faculdade: ninguém sabe quando começam as aulas! É tão bom não saber nada do meu futuro próximo! Nem sei que cadeiras vou ter... enfim! FDUC RULES!!!
Para ajudar ainda mais á festa tenho tido alguns problemas com o barulho do bar no meu prédio... "Umbrella" a altos berros ás 2 da manhã quando uma pessoa está ás voltas na cama a tentar dormir é mesmo do best! Por isso em Outubro vou mudar de sítio...
E pronto, é assim a minha vida! Domingo finalmente vou ver a minha Briosa jogar. AAC vs Paços de Ferreira, grande derby! Futebol ao melhor nível! lol O que interessa são os 3 pontinhos e recuperarmos o nosso orgulho!
No dia 29 possivelmente vou ver a Bodies- The exhibition. Quero mesmo muito ver esta exposição! Deve ser de facto uma experiência única e não quero perder a oportunidade.
Como podem ver a minha vida tem sido muito emocionante, cheia de aventuras e histórias para contar... ou então não!

Nenhum comentário: