sábado, 22 de setembro de 2007


Ben Harper "In The Colors"


Esta semana manteve-se a mesma confusão e indefinição, bem se calhar até está tudo pior.
Ao menos a minha Briosa conseguiu finalmente ganhar em casa ao fim de 10 meses de jejum! 1-0 soube a pouco mas não me queixo! A seguir ao jogo nada melhor que beber umas cervejas com o casal maravilha recém chegado a Portugal...
O resto da semana foi relativamento pacífico se não contar com os assaltos e a fantástica discussão com o senhorio... perdão: EX-SENHORIO!
Conclusão: estou neste momento desalojada! Nada que não se resolva...
Na próxima semana começam finalmente as aulas (digo eu, mas nesta faculdade nunca se sabe) e até vou fazer companhia á Teresa num curso de Castelhano na Faculdade de Letras. Me gusta mucho!!!!! :P
Estou também a ponderar o regresso ao voluntariado, mas primeiro preciso de resolver "piquenos" problemas tais como a questão do curso e da casa. Essas são sem dúvida as prioridades.
Anyway, esquecendo estas coisas, tenho 3 recomendações:
1-o novo álbum do Ben Harper que se chama "Lifeline" e é simplesmente... Ben Harper. Quem já é fã vai adorar e quem não gosta... é porque tem mau gosto! Estou viciada na "Needed You Tonight" mas não encontrei nenhum video com qualidade para meter aqui, por isso o clip que abre este post é do novo single "In The Colors";
2- encontrei por acaso um site giríssimo que tem produtos mesmo muito originais (gosto especialmente do tapete em forma de ovo estrelado e dos pensos rápidos que parecem tiras de bacon), quem me quiser oferecer uma prenda para me animar já sabe onde a pode comprar;
3-last but not least: David Fonseca! Já cá faltava! O novo álbum sai dia 8 de Outubro, eu até conto os dias!!! Ok, agora estava a exagerar para dar mais dramatismo a este blog... Continuando, até ao lançamento do disco (ou seja, até sair o álbum... não me estava a referir ao lançamento do disco modalidade olímpica... se bem que tinha graça mandar convites aos meus amigos a dizer que ia lançar um disco e depois eles chegarem lá e ser mesmo lançamento de um disco... pela janela...) podem ir vendo os webisódios geniais AQUI!
E assim chegamos ao fim de mais um post! Por hoje é tudo, amiguinhos! Adeus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Também sou grande fã de Ben Harper e por acaso a minha preferida deste cd também é a needed you tonight. Gostava muito que ele viesse a Portugal em breve, eu não faltava de certeza!

Bjs