sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sumário

Como já vos disse, agora raramente ando pela net mas hoje consegui vir aqui escrever qualquer coisinha... só porque sim, tenho a mania que isto vos interessa e tal.
Estou em Coimbra, dei aqui um saltinho por motivos especiais: Miss Teresa faz anos! =)
Fui ao concerto do David Fonseca no dia 28 em Vila de Rei e foi LINDO!!! Pensei que não ia ser nada de especial mas afinal foi muuuuuito melhor do que eu podeira imaginar. O concerto teve vários grandes momentos: tocou uma cover de Roy Orbison (e até meteu uns óculos semelhantes aos usados por este lol), tocou 2 êxitos dos "defuntos" Silence 4 e fez um medley com vários hits dos 80'se 90's tais como a "Macarena"... Podem ver aqui um video de algo semelhante que ele fez noutro concerto. Brilhante! O público até me surpreendeu e o menino DF teve mesmo que voltar ao palco 2 vezes. Adorei ouvir a "Superstars" ao vivo, é sem dúvida uma grande música. E no fim ainda roubei um poster enorme que agora está colado por cima da minha cama... hum, se calhar devia colá-lo era no tecto! Adiante...
Pronto, tirando isto a minha vida tem sido um tédio, principalmente comparando com os últimos 10 meses.
Ah, ocorreu um milagre: comecei a estudar para os exames de Setembro!!!! Tenho que ir a Fátima meter uma velinha porque isto realmente parecia uma causa perdida!
Bem, tenho que ir andando...
Beijinhos especiais para a Sofia, espero que esteja tudo a correr bem e que ela já tenha desviado muito dinheiro no NYB. :p

Nenhum comentário: