quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Oi oi

Quem é vivo sempre aparece!
Ora bem: o fim de semana foi muito animada com a presença da menina Marta e da menina Teresa aqui em Tomar. Muitos mergulhos na piscina, muitos copos... enfim, o mesmo de Leuven mas com piscina!
A minha saga para encontrar um quarto porreiro em Coimbra continua por isso quem souber de alguma coisa que me avise.
Aos poucos tenho andando a estudar para os exames de Setembro, isto tem que ser com calma para o cérebro não estranhar.
Tenho que ir, tou a usar a net da biblioteca... isto é mesmo de pobre! LOL
Beijos para todos

PS: Super-Homem, apaguei o teu comment sem querer por isso quando quiseres mete outro.

Um comentário:

Kal El disse...

Ariana, espero que esteja tudo bem contigo. Pelo post parece que sim. Tenho saudades de conversar contigo. Tenho que te deixar o meu número de telefone. Para que email posso enviar isso?

Beijinhos!