terça-feira, 23 de outubro de 2007



Boring life, nada de especial para contar. Na semana passada vi 2 filmes inseridos na Festa do Cinema Francês : "La vie privée" e "Ensemble, c'est tout!".
O primeiro teve a honra de abrir o festival e até a realizadora, Zina Modiano, esteve presente. Dispensavam-se os discursos aborrecidos antes do filme, mas pronto, compreende-se. O filme é completamente surreal e não percebi nada daquilo... enfim... até teve a sua graça e pelo menos é diferente (muito mesmo) do que vemos habitualmente em exibição por aí.
O segundo é espectacular, muito bom mesmo. A protagonista é a Audrey Taoutou, sim, a Amélie. Um filme romântico mas que foge também um pouco ao convencional e que não mostra apenas o já "batido" conto de fadas. Recomendo e espero que um dia destes passe na RTP2.
Na quarta-feira começa mais uma Latada (parece que já passei por umas 20). O cartaz até nem está mau se bem que não é muito ao meu gosto, o que me safa mesmo é David Fonseca já na sexta!!!), Xutos (pela 50ª vez) e claro o meu amigo incomparável: Quim Barreiros!

Nenhum comentário: